Olá, seja muito bem-vindo ao TechLândia e obrigado por querer saber um pouco mais sobre a nossa história.

Somos apenas estudantes e fanáticos por tecnologia, games e outros nichos ligados à isso, como marketing digital e design gráfico. Criamos esse blog quando percebemos que adorávamos criar material para internet – dicas, tutorias, freebies – em fóruns que participávamos. Foi então que resolvemos desenvolver uma página onde todo o nosso conhecimento estivesse depositado, ensinando e aprendendo com o feedback dos leitores. Em 2014 registramos o techlandia.com.br e começamos a levar a sério o que antes eram pequenas publicações em comunidades.

A qualidade sempre será a nossa maior prioridade

Deixamos bem claro nossos objetivos: informar, ajudar e compartilhar conhecimento – com qualidade e de forma gratuita. Todos os artigos foram desenvolvidos pensando em quem nos acompanha. Nossas páginas são constantemente atualizadas para que o usuário tenha a melhor experiência, tanto no desktop quanto em aparelhos mobile. O conteúdo de nossas dicas e tutoriais também é cuidadosamente desenvolvido, além de nossos freebies como capas para YouTube e materiais para criadores de conteúdo, que são elogiados constantemente. Para adiantar o nosso lado e para manter o nível das nossas publicações, pedimos que comunique-nos caso algum erro seja encontrado. Apesar de visarmos um nível profissional e de referência, não usamos muitas palavras formais e de dicionário. Gostamos mesmo é da informalidade, com gírias e tudo mais. Porém, lembre-se que a qualidade sempre será a nossa maior prioridade – não deixe que nossas “peculiaridades” distorçam isso.

Você mora no nosso coração

Na verdade nem sabemos quem você é, porém seria bem legal você entrar em contato pra falar qualquer coisa. Sei lá, achou os autores desse blog lindos demais? Tá afim de tomar um café? Temos um ótimo contato com o público. Recebemos sugestões, críticas e dúvidas, que sempre são respondidas o mais rápido possível. Também estamos dispostos a iniciar novas parcerias, então, se você possuir algum interesse, informe-nos de suas ideias e propostas. Enfim, seja qual for o motivo (inclusive propostas para tomar café), fale com a gente clicando aqui.

Estudante de marketing, fascinado por empreendedorismo, fã de Flume, narrador do FIFA e viciado em misto quente com Ketchup. Criou esse blog no ensino médio para preencher seu tempo livre. Hoje, tenta sobreviver a partir dele (e de outros blogs).
Compartilha o dom do drible com o R10, é um completo bot mas as vezes dá sorte com a AWP no CS:GO, curte mega funk e nas horas vagas escreve no blog.