Esse é mais um artigo da série com as músicas mais tristes do YouTube sem direitos autorais. Esses são arquivos incrivelmente depressivos e conseguem fazer até a pessoa mais fria que você conhece chorar. Áudios de muita qualidade para fazer dos momentos tristes um verdadeiro drama. São com detalhes desse tipo que o seu conteúdo pode se diferenciar e ser alavancado dentro das plataformas de vídeo.

Não se preocupe com os direitos autorais

Claro, não vamos esquecer que eles foram selecionados para que os criadores de conteúdo possam monetizar seus vídeos no YouTube, por exemplo. Lembrando que essa série conta com vários outros arquivos gratuitos. Baixe todos para ter um material variado.

Essas são algumas das vantagens de usar os arquivos disponíveis nessa série:

  • arquivos de alta qualidade
  • disponíveis em formato MP3
  • compatíveis com qualquer software de edição
  • ideais para youtubers (para monetização)

Download e lista de músicas

Esses arquivos são encontrados facilmente na internet e não há fiscalização sobre eles. Apesar disso, recomendamos que você cite os autores das músicas aqui disponíveis. É uma questão de respeito com os criadores desse conteúdo.

  1. Ambient Ambulance – Jingle Punks
  2. Boat Floating – Puddle of Infinity
  3. Danse of Questionable – Kevin MacLeod
  4. Funeral March – Chopin
  5. Greta Sting – Kevin MacLeod
  6. Impromptu in Quarter – Kevin MacLeod
  7. Scapes – Silent Partner
  8. The Road To You – Silent Partner

Veja todos os artigos: as músicas mais tristes do YouTube sem direitos autorais

Estudante de marketing, fascinado por empreendedorismo, fã de Flume, narrador do FIFA e viciado em misto quente com Ketchup. Criou esse blog no ensino médio para preencher seu tempo livre. Hoje, tenta sobreviver a partir dele (e de outros blogs).