Músicas engraçadas (criadas para tais momentos) podem fazer de um simples momento divertido, um vídeo hilário. Se esse for o seu objetivo, você tem que baixar as músicas desse compilado. São simples detalhes como esse, que se faltam é OK, podem passar despercebidos, porém se adicionados ao seu conteúdo, fazem toda a diferença.

Não se preocupe com os direitos autorais

Pensando nessa necessidade (otimizar o conteúdo), criamos dois compilados (clique aqui para acessar o primeiro) com músicas engraçadas sem direitos autorais, ótimo para criadores de conteúdo no YouTube, Twitch e em blogs, que pretendem monetizar as suas criações.

Essas são algumas das vantagens de usar os arquivos disponíveis nessa série:

  • arquivos de alta qualidade
  • disponíveis em formato MP3
  • compatíveis com qualquer software de edição
  • ideais para youtubers (para monetização)

Download e lista de músicas

Esses arquivos são encontrados facilmente na internet e não há fiscalização sobre eles. Apesar disso, recomendamos que você cite os autores das músicas aqui disponíveis. É uma questão de respeito com os criadores desse conteúdo.

  1. Título e artista desconhecidos (Klezmer Party [contribuição de João Vitor Bastos])
  2. Título e artista desconhecidos
  3. Título e artista desconhecidos (Fluffing a Duck – Kevin MacLoed [contribuição de xabrau])
  4. Banana Phone – Riffi
  5. Get Outside! – Jason Farnham
  6. Hall of the Mountain King – Kevin MacLeod

Veja todos os artigos: mais músicas engraçadas sem direitos autorais

Estudante de marketing, fascinado por empreendedorismo, fã de Flume, narrador do FIFA e viciado em misto quente com Ketchup. Criou esse blog no ensino médio para preencher seu tempo livre. Hoje, tenta sobreviver a partir dele (e de outros blogs).